Anúncio topo

Quartinho lindo de bebê decorado com base no papel de parede

Decor

Quartinho lindo de bebê decorado com base no papel de parede

Foi a partir do papel de parede marcante que todo o quartinho do pequeno Vicente ganhou vida!

Todo o ambiente teve como ponto de partida o  papel de estampa geométrica. A tonalidade neutra foi ideal, já que permitiu que outras cores e materiais se sobrepusessem de maneira equilibrada. Os móveis de madeira, acolhedores, foram comtemplados pela cômoda de MDF pintada de cinza-claro – o mesmo tom aparece em outros detalhes, tais como nos nichos, no kit de berço, no móbile, no tapete e em itens decorativos.

A parede do berço conta com alguns desenhos e as outras foram pintadas. “A brincadeira está na composição de papel de parede com pintura. Deixou-se a diversão para o papel, destacando o berço e suavizando as demais paredes”, explica Luciana Raunaimer, da Ameise Design, responsável pelo projeto do quartinho.

Na área de amamentação, os tons aparecem entre poltrona, tapete, mesinha lateral e almofadas. As cores do céu ainda parecem receber itens que trazem o tema à tona, como as asinhas de anjos penduradas ao lado da janela, os lustre-nuvem e as estrelas que estão nas almofadas e no tapete. Um cantinho destinado aos livros e o piso de taco finalizam a ambientação com pegada retrô, vista essencialmente nos móveis. Puro charme!

 


Tags: , , , , , ,
Fernanda Emmerick

Fernanda Emmerick

Comentários


Posts relacionados

Brotoeja: o que é?

Afinal, o que é brotoeja? A dúvida é frequente e pode, sim, assustar muitas mães! Hora de esclarecer tudo! Convidamos…

Leia mais

Atitudes que esperamos dos padrinhos dos nossos filhos

Batizar uma criança é muito mais do que só dar presentes em datas especiais, e hoje separei uma matéria bacana…

Leia mais

BEPANTOL® BABY E INSTITUTO GUGA KUERTEN FIRMAM PARCERIA

BEPANTOL® BABY E INSTITUTO GUGA KUERTEN FIRMAM PARCERIA EM PROL DA EVOLUÇÃO DE MILHARES DE BEBÊS E CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA…

Leia mais

Plugin produtos

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados