Anúncio topo

Chá de bebê colorido

Decor

Chá de bebê colorido

Lembra do quartinho do Ben? Todo alegre e repleto de cores, nuvens e referências ao filme Toy Story? Pois é, a mãe do pequeno, a fotógrafa Grace Kaneblai, não economizou em criatividade para o chá de bebê e abusou da decoração do cômodo para compor o cenário da festinha. A economia, então, veio mesmo por conta da ideia, já que todo mundo colocou a mão na massa.

Grace contou com a ajuda de sua cunhada, que é decoradora, e do pai de Ben marido – além de outros familiares e amigos, já que cada convidado contribuiu com seu talento, seja fazendo docinhos, mimos para a mesa ou até na confecção de convites. “Já estávamos com o orçamento apertado e vimos a possibilidade de usar muitos itens do quartinho do Ben na decoração e, assim, não gastar muito. Abusei das nuvens que sempre aparecem em Toy Story e completei com gotas e balões”, conta a mãe.

“Para um chá bacana não pode faltar criatividade, com ela você sai do óbvio e surpreende”, Maçãs do amor decoradas, bolo confeitado com pasta americana biscoitos amanteigados, cupcakes, brigadeiros, marshmallows, chicletes e até suco de pêra com corante azul são parte de uma mesa bem vistosa e colorida!

Texto: Fernanda Emmerick | Fotos: Grace Kaneblai


Tags:
Fernanda Emmerick

Fernanda Emmerick

Comentários


Posts relacionados

Cinderela na moda

O espetáculo Cinderela Lá Lá Lá, da Cia. Le Plat du Jour, reestreia no Teatro Folha dia 06 de maio e…

Leia mais

Entrevista com a Paula Bertone da Orangotango

Paula Bertone, 40 anos é estilista. Na sua profissão, ela sempre trabalhou com o mercado adulto. Foi estilista de várias…

Leia mais

Ana Luiza de Paula e suas paredes alegres (e lindas!)

Mais do que investir em colorir ou decorar a parede dos quartinhos dos pequenos, personalizar essa área e encará-la (mesmo!)…

Leia mais

Plugin produtos

Atelier Jeanet Marie

Doudou

Um Passarinho Me Contou

Pessoinha

Mimoo Toys

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados