Anúncio topo

Bailarinas em neon

Decor

Bailarinas em neon

A temática pode ser clássica, mas a sua releitura feita na festinha de Laura tornou a comemoração ainda mais descontraída, doce e divertida. Continue lendo…

Para a mamãe Marília, uma video-maker supercriativa e que adora temas inusitados, o aniversário da sua pequena Laura é sempre motivo para inovar na ornamentação. Doces, mimos, decoração e cada detalhe elaborado foram pensados para recriar um cenário envolvendo delicadas bailarinas. Tudo levando em conta que as crianças festejem, se encantem e – claro! – que seja memorável para a bebê, seus familiares e amigos.

E em meio a tules, suspiros e tons vibrantes, a paixão da aniversariante por ballet foi retratada com suavidade e estilo em cada pedacinho da festa. “A delicadeza para mim é o diferencial e a essência do trabalho da Joyce, da Festa do Brincar, responsável pela decoração. Ela conseguiu traduzir o amor da minha filha pelo ballet de uma forma lúdica e colorida. Nós adoramos o teatrinho das bailarinas e as dançarinas de tutu!”, conta a mãe, orgulhosa. Com tons pastel de lado e muito neon e alegria na paleta de cores, itens feitos de tricô pelo ateliê Achei o que eu queria pontuaram o cenário e cumpriram a missão de trazer aquele ar de “feito pela vovó”. Um charme!

A estrutura que recebe todos os enfeites e as guloseimas – que dão água na boca! – foi montada sobre um aparador do salão de festas. “Para que fosse possível acomodar todos os elementos e docinhos, fizemos uma composição com bancos e peças do nosso acervo ou compradas na Mimoo Toys’n Dolls. Todos esses porta-doces e boleiras são de materiais que não quebram fácil, como metal, alumínio e papel. Ótimos para usar nas festas por serem mais seguros para as crianças, além de lindos. Também gostamos bastante das possibilidades que os tecido nos dão, com suas as cores e estampas. A sobreposição deles aumentam muito nossas possibilidades de decorar”, explica Joyce Soares, da Festa de Brincar. Para suavizar as tonalidades que aparecem na mesa e ainda permitir que os tules se destacassem, optou-se por balões transparentes, imprimindo leveza à ambientação.

Humm…. bolos e doces não só ganharam em sabor, pelas mãos de Tammy Montagna e da Soul Sweet, como em beleza e graça. Além do bolo de suspiros sabor brigadeiro, coberto com buttercream, e do naked cake de doce de leite, as variações ao redor iam de ninhos de suspiro, tartelettes de doce de leite, brigadeiro rosa, tradicional e macarons até cake pops de pão de mel e mini cupcakes de cenoura com chocolate. Não tem criança, nem adulto, que consiga resistir!

Os retoques finais personalizaram a festinha com mais encanto: plaquinhas nos doces, garrafinhas com mensagem, letreiros, quadros e muito brilho (tinha até nos biscoitos!) foram só um pedaço desse momento que adoçou o dia daqueles que dele foram parte.

Onde eu acho?

DECORAÇÃO, BALÕES E GARRAFINHAS: Festa de Brincar – www.festadebrincar.com
LOUÇA, MALETAS E ITENS DE BAILARINA: Mimoo Toys’n Dolls – www.mimootoys.com.br
PEÇAS DE TRICÔ: Achei o que eu queria – www.acheioqueeuqueria.com.br
BOLOS E DOCES: Soul Sweet – www.soulsweet.com.br
CAKE POPS: Tammy Montagna – www.tammymontagna.com
Texto: Fernanda Emmerick | Fotos: Estudio Barbarela


Tags:
Fernanda Emmerick

Fernanda Emmerick

Comentários


Posts relacionados

Carrascoza resgata a infância em contos delicados

Em novo livro voltado ao público infantil, o autor mostra a capacidade imaginativa das crianças na superação dos problemas  …

Leia mais

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA EVITAR A SÍNDROME DA MORTE SÚBITA

Poucas causas de morte são tão misteriosas e traumáticas para as famílias, quanto as que acontecem durante o sono de…

Leia mais

Eliana Sposito Babystore

Conhecida há 13 anos no ramo de decoração infantil, a Eliana Sposito Babystore  fica numa deliciosa casinha do bairro de…

Leia mais

Plugin produtos

Facebook

Pinterest

2478MamãeAchei! - © 2016 - Direitos Reservados